26/01/2015

Objetivos

Nunca gostei de correr. Nunca corri grande coisa, até porque rapidamente ficava com os bofes de fora e aquela dor de burro tão irritante. Mas propus-me a tentar. 
E então ontem lá fui eu para o paredão, com uma bela música e cheia de vontade. Estava entretida nos meus primeiros passos quando reparei que à minha frente ia um homem a correr mais ou menos ao mesmo ritmo. Nem hesitei, fiz de sombra do desgraçado o tempo todo, que nisto de começar uma actividade, nada como ter quem puxe por nós e marque o ritmo. 
E lá consegui os meus primeiros 5 quilómetros.
Hoje doiem-me um bocadinho as pernas, mas vou manter este objetivo para 2015.



1 comentário:

  1. Dá-lhe!
    Eu também não gosto de correr. MAs tem piada que ontem recomeçamos as caminhadas. Pelo menos, ontem fomos caminhar. Por certo, no mesmo local.

    ResponderEliminar