22/01/2014


Se há qualidade que aprecio numa pessoa é a boa disposição. Lá em casa acordamos, sempre de uma maneira geral, bem dispostos. Claro que custa a levantar, mas assim que temos o pé fora da cama tudo corre sobre rodas. Mas há uma exceção, o mais novo. Acho que se podem contar pelos dedos das mãos os dias que ele não acorda “com a telha”. E digo-vos, é preciso muito estofo para aguentar tanta careta logo pela manhã. Mas lá está, se fossem todos iguais se calhar não tinha a mesma piada e não dava o valor que dou à boa disposição dos mais velhos.  Mas que cansa um bocadinho, lá isso cansa. É como eu costumo dizer: Deus, dai-me por favor lucidez de espírito…

2 comentários:

  1. Pois...pois...
    Minha cunhada, nem imagino se ele tivesse que se levantar à mesma hora do António...
    Graça ;-)

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo. Deve ser dos mais novos. A mais nova também acorda sempre com a telha e pior, arranja maneira de aborrecer a mais velha e daí a ter de ficar eu irritada é um instante.

    ResponderEliminar