27/05/2013

Mãe desorientada


Tinha tudo planeado na minha cabeça para a prenda da Joana. Ela vai fazer 13 anos em breve e encontrei pensei na prenda perfeita – um bilhete para o concerto do Bruno Mars. Que ideia fantástica, pensei eu com os meu botões. Pensei eu e mais uns milhares de pessoas, que foram mais rápidas e limparam as bilheteiras num instantinho. E eu que tinha uma ideia tão gira fiquei de mãos a abanar. Eu sei que esta juventude anda toda louca por estes concertos de malta jovem, mas não estamos em crise?!

Agora vou ter me dedicar a procurar na candonga e regatear os preços e mesmo assim, o mais certo não me safar. Acabei de ver uns no OLX a 150€ cada. Esta malta está toda louca…

Se souberem de alguém que se arrependeu da compra fez, façam o obséquio de me dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário