19/11/2012

Ir


Se pudesse escolher um destino para onde pudesse fugir ir sempre que me apetecesse, esse destino seria o Brasil. Assim como quem faz o passeio dos tristes pela marginal, eu aí ali até ao outro lado do Atlântico. Eu sei que o mundo é enorme e há milhões de sítios lindíssimos para visitar, mas o Brasil enche-me as medidas. A comida, as pessoas, a música, a beleza natural, a água de coco, as caipirinhas, as havaianas e etc e etc. Estou aqui a ouvir a Marisa Monte e só me apetece partir para a Baía já de seguida. Embora seja longe para burro e não desse para pedir ajuda à minha mãe como peço a toda a hora, era para ali que partia se apostasse numa carreira internacional. E agora que as coisas por aqui andam tão cinzentas, apetece ainda mais aquele verde e amarelo.

1 comentário:

  1. Eu também ía minha cunhada...
    Se ainda se visse a luz ao fundo do tunel por aqui, mas nem isso!!!
    Boa semana!

    Bjs

    Graça

    ResponderEliminar