07/11/2012

Cumplicidades


Quarta-feira é dia de almoço mãe/filhos mais velhos e eu adoro. Eles escolhem onde querem almoçar, o que querem falar e tentam não se atropelar um ao outro. Já o ano passado tínhamos este ritual, embora mais espaçado, e eu acho que nos faz muito bem a todos. Quando somos muitos em casa (e nós nem somos assim tantos) há invariavelmente mais espaço para uns do que outros e estes almoços a 3 tornam as conversas mais cúmplices. Uma das vantagens de trabalhar perto de casa de casa e das escolas deles é esta mesmo, estar mais disponível do que estava quando trabalhava mais longe. E como estes momentos passam num instante eu quero aproveitá-los ao máximo. É que agora eu ainda sou a SUPER Mãe e gosto mesmo desse papel.
Hoje creio que vai ser dia de McDonalds e apetecem-me mesmo umas belas batatas fritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário