14/06/2012

O meus filhos são os maiores (digo eu...)

Quando os filhos são pequenos queremos que eles comam e durmam bem. É frequente dizer que um filho que come bem é um descanso. Quando eles crescem e entram na escola queremos que eles se integrem bem, sejam bem comportados. Se eles são inteligentes, trabalhadores e têm boas notas, então, é um descanso. E neste campo eu tenho uma sorte do tamanho do mundo. Porque eles são inteligentes, trabalhadores e têm muito boas notas. São diferentes, um trabalha mais, o outro é mais curioso. Os resultados não são exatamente iguais, mas ambos muito bons. E nestes dias em que se discutem os resultados dos exames em tudo o que é jornal ou rede social, eu sinto-me abençoada por a Matemática ser nossa aliada e a Língua Portuguesa também.
Sinto um orgulho do tamanho do mundo. Parabéns aos dois. Hoje, mais que nos outros dias, sinto-me uma mãe muito, muito feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário