09/05/2012

Dia de prova

Hoje é o dia da prova de aferição de Língua Portuguesa e estou aqui em pulgas para saber como correu. O Francisco é um miúdo bastante inteligente e espertalhaço, mas ao nível da organização e da concentração podemos dizer que pode melhorar IMENSO. De maneiras que é a rapaz para lhe escapar alguma coisa ou deixar uma resposta a meio. Bem sei que isto não é a sério, mas para ele é importante e acho bem que o seja. Independentemente de contar para a nota ou não, acho que quando nos metemos numa coisa, seja ela escolar, música ou culinária é para levarmos a sério.

De maneiras que hoje lá ia ele um bocadito nervoso, mas super confiante. E se ele está, eu estou também, que ele não é miúdo para me deixar ficar mal.   

1 comentário:

  1. Provas de aferição para o filhote e de aflição para a mãe! Boa sorte para ambos!

    ResponderEliminar