11/04/2012

Milão

É a segunda vez que venho a Milão e continuo a achar que esta  cidade não é fantástica. Tem lojas que são verdadeiras maravilhas, mas além de não ser para o bolso de um comum português, fazem a gracinha de fechar às  sete da tarde. Ainda agora comecei a passear já não tenho nada para ver. Claro que o Duomo é a por si só uma obra de arte, mas como está de chuva tudo perde a graça.
É segunda vez que estou aqui, mas vim novamente sozinha. Como detesto ficar no hotel, agarrei num mapa, meti-me no metro e vim até ao centro fazer uma bela caminhada. Andei até me doerem os pés, mas para mim é assim que se conhece uma cidade.
Para terminar voltei ao restaurante japonês onde tinha vindo da última vez e que gostei bastante. Fica mesmo pertinho do hotel e já que janto sozinha ao menos desforro-me. Vou ter que comer muita saladinha nos próximos dias para a nutricionista não perceber.

Sem comentários:

Enviar um comentário