28/06/2010

Crescer

Este Sábado os miúdos tiveram actividade náutica. Saíram às 11:00 e só regressaram às 22:30. Vinham com uma cor fantástica e um cansaço feliz. Acho que nem demoraram 5 minutos a adormecer. Começa o bom tempo e as actividades deles também aumentam. E a propósito disto, perguntava-me um amigo meu: mas assim não passam muito tempo sem eles? Passamos. Efectivamente ficamos apenas com o domingo. Mas acho que isto faz parte de os ver crescer. Perceber que eles se estão a divertir imenso quando não estão connosco. E que isso não tem mal nenhum, antes pelo contrário. É a lei da vida. Eles não vão achar sempre que estar com os pais é a melhor coisa do mundo. E nem nós temos sempre disposição para lhes proporcionar todo o divertimento que eles precisam.

E no final disto tudo, sobra-nos ainda o Afonso que assim tem atenções redobradas que no terceiro por vezes não é fácil. Dá para muitos mimos no sofá.
Acho que só com este pequenos equilíbrios se consegue agradar a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário