10/03/2010

1

E não é que este bloggzito já faz um ano. Eu que sempre quis ter um diário quando era miúda, mas que não conseguia escrever mais que 4 dias seguidos, estou espantada comigo mesma.
Claro que todas as raparigas modernas têm blogs há muito mais tempo. Mas eu sou novata nestas andanças. Confesso que me tem dado um gozo imenso escrever estes pequenos textos, uns dias mais inspirados, outros mais simples. E o gozo que me dá saber que há amigos que têm a pachorra de os ler e fazerem comentários, não tem descrição.
Obrigado a todos os que preenchem a minha vida e a fazem tão única que dá vontade de partilhar.

1 comentário:

  1. É engraçado saber que este blogue faz anos no mesmo dia da minha filha.
    Não sei se a Joana contou, mas lá na sala, todos somos leitores assíduos e tanto eu como os miúdos gostamos muito de o ler. E é sempre com muito orgulho que a Joana o mostra.

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar