29/01/2010

Mãe

A minha mãe voltou ontem, depois de um mês no Canadá. Tínhamos todos imensas saudades e o Afonso fez-lhe uma festa enorme. Já estamos habituados a que a minha faça uma viagem grande quase todos os anos, mas temos as mesmas saudades como se fosse a primeira vez.
No final do dia ouve o habitual ritual das T-shirts, que este ano foram bem giras e ímans de frigorífico.
Eu sei que sou uma previlegiada por ter uma super-mãe que está sempre por perto e muda muita coisa para ajudar os seus. Todos os que me rodeiam também o sabem, mas eu não me canso de repetir. A minha mãe é a melhor do mundo!

2 comentários:

  1. E diria mais: a minha TIA é a melhor do mundo!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, quem tem uma mãe tem tudo! Mas o que tu tens mesmo é uma Super Mãe!

    ResponderEliminar