17/07/2009

Socas

A última vez que tive umas socas foi quando tinha 9 anos. Eram vermelhas e tinham a parte baixo em madeira. Faziam imenso barulho quando andava e quando pulava.
Lembro-me que o meu pai dizia que eu andava com os pés para fora por causa das socas, mas isso não me importava nada.
A moda das socas passou e nunca mais me tinha lembrado das socas vermelhas até me ter apaixonado por outras que vi na loja da minha amiga Beatriz. São tão lindas! E ficam-me mesmo bem. Sinto-me miúda outra vez e lembra-me as férias do Verão.


5 comentários:

  1. Olá gostava de saber onde posso comprar umas socas iguais a essas.

    rosrios@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Comprei numa loja que se chama Womb. Têm loja na Praça de Londres e no C.C. Vasco da Gama. A loja é de roupa de grávida, mas tem acessórios bem giros.

    ResponderEliminar
  3. adoro essas socas.onde posso encontrar em lisboa? obrigada.

    helenasa77@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. De que marca são as socas???
    Para ver se encontro aqui no norte à venda!
    São simplementes FABULOSAS1!!

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber se ainda existem essas socas à venda.

    ResponderEliminar