28/04/2009

Mudar de vida

Esta é a minha última semana de trabalho na SAP. Os meus amigos dizem que lá em casa estamos sempre a mudar de emprego, mas não é verdade.
É verdade que aqui fiquei apenas 2 anos e meio, que passaram num instante e que provavelmente não me marcaram muito. Mas também é verdade que da última vez fiquei 8 anos na mesma casa e que ainda hoje tenho saudades de alguns momentos que vivi.
Apesar da mudança ser para melhor e ter sido claramente uma escolha minha, tenho que reconhecer que dizer adeus nunca é fácil. Arrumar a secretária, limpar as gavetas, esvaziar o computador para não deixar coisas minhas, enfim...
Mas a vida é assim.


Como dizia António Variações:
“…mudar de vida se tu não vives satisfeito.
mudar de vida, estás sempre a tempo de mudar
mudar de vida, não deves viver contrafeito
mudar de vida se há vida em ti a latejar…”

Sem comentários:

Enviar um comentário