26/02/2012

Entre tantos voos internos a possibilidade de algum correr menos bem pode acontecer. A nós aconteceu-nos hoje entre El Calafate e Buenos Aires. O nosso voo estava cheiissimo e temos de esperar mais de três horas num Aeroporto que tem um bar e para aí meia dúzia de cadeiras.
Não tendo mais nada para fazer, pus-me a observar quem passa e sendo El Calafate um destino turístico passam muitos tipos diferentes de pessoas. Temos as famílias completas carregadas de malas enormes, temos os hippies, geralmente sozinhos ou aos pares e temos os amantes da caminhada que viajam de mochila às costas. Estes últimos vão-se sentando ao pé uns dos outros e trocando experiências. Já em Ushuaia tivemos num bar de montanha e ouvimos a troca de experiências entre dois "exploradores" e fiquei fascinada. Há tantos lugares fantásticos neste planeta.
Neste momento estou sentada no chão a apanhar sol. Encostada a uma parede a ouvir umas musiquinhas. Eu e mais 20 pessoas que como eu não têm nada que fazer e ocupam o tempo a observar quem passa. Ainda vou daqui bronzeda.

2 comentários:

  1. Olá

    Estamos a acompanhar as vossas férias a par e passo. Divirtam-se!

    Cristina, Pê, Marta e Manuel

    ResponderEliminar
  2. Eu que só ontem soube que por aqui davas notícias... Também o tempo de vir aqui não é muito...
    Vou sabendo pela tua Mãe! E ontem e hoje, fiquei com o Antonio em casa, mas já está tudo bem!
    Beijos nossos

    ResponderEliminar