17/02/2012

Até já

Daqui a pouco vou embarcar na viagem que sempre quis fazer. Pode dizer-se que é a minha viagem de sonho, embora queira fazer muitas outras. Como me aproximo a largos passos dos 40, achei que era a altura ideal para ir aprender tango, comer carninha da boa, crepes com doce de leite, jantar em Buenos Aires e ir ao fim do mundo.
Claro que vou ter saudades dos miúdos, até porque nunca tive separada deles tanto tempo, mas com o Skype sempre dá para irmos pondo a conversa em dia. A minha mãe é a maior e fica com eles. Eles prometeram portar-se impecavelmente e estou segura que ficam bem.
Se conseguir postar fotografias, postarei. Senão, ficam para quando voltar.
Beijos e abraços.

1 comentário:

  1. Desejo-te tudo de bom nesta viagem e vou ficar aqui a roer-me de inveja por estares a fazer aquela que é a minha viagem de sonho e ainda à espera ansiosamente por fotos!! Beijinhos!

    ResponderEliminar