11/09/2014

Desafio

A minha amiga D desafiou-me e eu não sou moça para me ficar. Vamos a isto:

1- O que você não sai de casa sem!
     Relógio e óculos de sol.

2- O animal favorito!
     Esta pergunta não é mesmo para mim...
  
3- Sapato favorito!
     Havaianas 

4-Produto de maquilhagem indispensável!
    Base, máscara de pestanas e batom do cieiro. Tenho uma bolsinha sempre comigo.

5-Maior sonho!
   Ir ao Rio do Janeiro. E claro, ser feliz muitas vezes :)

6-Maior defeito!
   Falar antes de ouvir.  
 
7-O que me irrita nas pessoas!
    Falta de humor e falta de pro actividade.

8-Comida favorita!
    Cozido à portuguesa.

9- Doce ou salgado!
   Salgado

10-O que te deixa feliz!
      Ver os meus felizes. O sorriso deles é uma benção.

11- Escolher 5 blogues para este desafio!
     Isso é para bloggers famosas. Eu sou assim uma espécie de bloggerzita.

1 comentário:

  1. Ah ah ah amiga. Primeiro, obrigada. segundo, adorei a resposta à 6. E quanto à última, até parece que são só famosos por esta net fora.
    Bjs

    ResponderEliminar